junho 25, 2012

Meu Look - Preto e Branco

Oi meninas...
Nesse final de semana, tive a festa junina da escola do meu filho, e nessas ocasiões, faço questão de estar lá, olhando, admirando, fotografando, o que ele ensaiou em meses para que eu pudesse assisti-lo!
A festa foi uma graça, encontrei amigas que tem os filhos na mesma escola, comi aquelas delicias que encontramos nessas festinhas, enfim um ótimo programa de família para o final de semana!!!
Escolhi um look preto e branco, porque não tem erro, as cores são clássicas, se completam e dão elegância a composição!!!
Comecei o look por esse colete de tricot que além de lindo, super quentinho, tem uns bordados incriveis!!Pena que a foto não reproduz em detalhes.
Uma das minhas novas aquisições foi essa botinha sem salto e de cano curto da Arezzo, estava precisando, meus sapatos de inverno estavam defasados!!!É puro conforto!!!
Confiram:







Vocês gostaram?
Super Beijoss

4 comentários:

  1. Imagino o conforto dessa bota, eu tive uma da Arezzo que já não aguentava mais olhar pra ela (atravessou váááríos invernos comigo), troquei a sola, o salto, mandei tingir e ela continuava lá firme, até que resolvi 'doá-la', mas ela era tudo de bom, nem sentia que estava de calçada de tão macia e confortável.

    bj

    Débora

    ResponderExcluir
  2. Adorei, a calça é linda heinnn!!

    xoxo

    Tali
    www.nuasecruas.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o colete, foi a mummy que fez??

    ResponderExcluir
  4. Rafaaaa ..perfeitaaa e a caça em!!! Ualualual coringa fica ótimo com tudoooo
    Beijus flor....to com novis vamos marcar para a noite ok bjss

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!