junho 26, 2012

Meu Look - Maxicolar

Oi meninas...
O título desse post, se baseia em como escolhi esse look!!!
Desde que ganhei de presente os maxi colares na sexta passada, fiquei louca para usá-los!!!!
E hoje acordei querendo estrear esse maxi lindo!!!!Escolhi peças com cores bem neutras e para dar uma modernizada  apostei no sapato azul!Hoje foi um dia cansativo, porém delicioso, passei a tarde em companhias maravilhosas, fotografando looks incríveis na Calenna, e peças exclusivas na Valini!!!!
Ainda consegui achar um bloquinho de anotações conforme eu queria, super colorido, não adianta...eu não funciono com agenda eletrônica, tenho que escrever mesmo!!!Ultimamente estava confiando na minha memória, mas percebi que ela não esta tão confiável assim, e como detesto chegar atrasada ou esquecer compromissos fui correr atras de um bloquinho, e olha não foi fácil achar um do jeito que eu queria!!!
Confiram o look:





Olhem o bloquinho:
Ele é lindo...as folhas são destacáveis e em cores neon!Amei

Gostaram??
Beijoss

10 comentários:

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!