junho 11, 2012

Meu Look - Dia da preguiça

Oi meninas...
Domingo é o dia oficial da preguiça????As vezes sim..outras não..
Nesse final de semana o domingo foi de muita preguiça..pelo menos pra mim!!!Mistura de frio +chuva!!!
Vontade de ficar na cama o dia todo...mas não fiquei...foi dia de almoçar com a sogra, ir na igreja, comprar presente...enfim!!!rs
Escolhi esse look..mas no meio da tarde troquei a sapatilha por um sneaker pois estava com os pés congelando!!
Aliás não gosto de usar calça branca quando está chovendo, mas quando eu sai de casa o tempo estava mais ameno..então resolvi arriscar!!!
A jaquetinha bic de couro fake , é um novo amor!!!
Confiram:





Gostaram?
bjks

7 comentários:

  1. Gostei muito, a jaqueta é um show. bjss
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei!
    Ahh eu estou com um super sorteio no meu blog! Uma mini paleta de makes da Sephora e um Esmalte da Dior! Vem conferir!!

    www.danifreitas.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Rafa amei o look!!
    Essa jaqueta é linda!

    bjooo e boa semana! =)

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!