junho 07, 2012

Dica dia dos namorados na Valini

Oi meninas, o dia dos namorados está ai, e nada melhor do que ganhar um presente lindo do seu amor!!! Presente pra mim tem que ser surpresa,  e ter criatividade!!!
Por ex: final de semana passado, como contei aqui foi o aniversário da minha madrinha e o presente mais lindo que ela ganhou foi uma foto em um porta retrato, eu amei, pois significava muito o que estava registrado ali!Acho que a criatividade vale muito!!!
Aproveitado que estamos um momento "Love", rs, quero mostrar para vocês as peças maravilhosas que eu vi a Valini, essa semana!!Confiram a minha Wish List!!
Hello Gu, pode escolher aqui que eu vou amar, rsrsrs!!















Gostaram das minhas escolhas ??Um de cada por favor!!!rs
Beijosss










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!