junho 23, 2012

Centro de Beleza Daphne Bonzato - Fotos Aniversário!!

Oi meninas..
Como já tinha comentado aqui, sábado passado foi aniversário de um ano do Centro de Beleza da Daphne, e foi um dia delicioso para as clientes que passaram por lá, lanchinhos, muitos sorteios!!!(E eu ganhei um kit incrivel da L'anza).
A minha vontade era passar o dia todo lá, conversando e recebendo todos os mimos que nós amamos!!!Adoro salão, acho uma terapia, as vezes gosto de conversar, as vezes gosto de ficar quietinha tomando um cafezinho e lendo uma revista !!!Acho que é um momento de gentileza comigo!!
Agora recebi as fotos e vou mostrar o que rolou pra vocês!!!
Confiram:

Olha que deli!!!

Profissionais dos cabelos

Profissionais que cuidam das nossas mãos e nossos pés!


E nessa semana a Daphne ta com super promoções em produtos para os cabelos, abaixo alguns dos produtos!!!A ampolinha eu já garanti, e depois eu conto pra vocês o que eu achei!!!


Beijosss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!