junho 16, 2012

Aniversário Centro de Beleza Daphne Bonzato

Oi meninas...
Hoje é um dia muito especial, para uma super parceira do RS: A Daphne Bonzato,  vocês já conhecem, e estão acostumadas a ver as dicas semanais  que ela posta aqui.
Adoro essa parceria, além de ter um espaço incrivel, moderno e super confortável para trazer o melhor para as suas clientes, a Daphne não cansa de inovar e buscar o diferencial .
Sempre fazendo eventos que nós mulheres adoramos!!!
E hoje é mais um da de festa ....O melhor Centro de Beleza da City está de berço!!!!!Está completando o seu primeiro ano de vida, nesse ano o Centro de beleza "fez" a cabeça de muitas mulheres!!!!
Desejo que você continue tendo muito sucesso, pois isso é o resultado de tanto amor e dedicação!!!
No dia de hoje, o salão estará recebendo as suas clientes com sorteios de roupas, books fotograficos,jantares, acessórios, cosméticos, make,  de alguns parceiros aqui do blog,além de lanchinhos deliciosos, fondue,e muito mais e é óbvio que eu estarei por lá.



Foto: O Daphne Bonzato Centro Beleza faz seu primeiro aniversario neste sabado e quem ganha sao voces, nossas clientes!!!!! Durante todo o dia serao sorteados diversos mimos para as mulheres que estiverem aqui presentes!!!! Os mimos vieram das nossas amigas e parceiras: Calenna Rosa II, Calenna Rosa, Cristiane Artur,  Laffetto Multimarcas Marechal Deodoro, Laffetto Tennis, Josiane Moreira, Foccus Paranaguá Paranagua, Valini Prata, Restaurante A'bonbonne Sabor Absoluto, Daph Bonzato, Madeleine Cândia,  Adriane Tomazi, Nuage D Aromas e Hia Mourad. Neste dia taaaaao especial para o salao, estaremos com uma mesa de fondue, bolos, cafes, sucos, etc. preparada pela Kharina Rosa, ou seja, sera um dia pra la de agradavel! Venha participar!!!!!! SABADO, dia 16/06 !!!!!


Equipe nota 1000!!!

Beijossss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!