maio 07, 2012

Meu look - Yellow Jacket

Oi meninas...
Domingo fez um dia lindo...o friozinho deu uma trégua e o sol brilhou!!!!
Escolhi um look bem alegre para combinar com esse dia iluminado!!
Na onda trendy amarela, resolvi tirar a minha jaquetinha que eu adoro do armário, para uma composição bem descontraída, optei pelo jeans destruidinho...a cada lavagem eu estou mais inlove com esse jeans!!!
Como em dias de semana tenho usado apenas flats, o salto reinou nesse tom de azul!!!
Não posso deixar de falar do meu mais novo acessório desejo: Meu Óculos....ele é da marca atitude!!!Esta a venda na Ótica Tieppo aqui em Paranaguá, com um precinho super acessível!!!Esse é só um aperitivo do que o blog e a Ótica Tieppo vai trazer pra vcs, novidades...Aguardem!!!
Eu adorei..achei alegre e atual!!!





Beijoss

10 comentários:

  1. Adorei seu look! O amarelo deu um up maravilhoso!

    Tks

    Instagram: luanamontagnini
    Twitter: @Luanamontagnini

    www.modebrasilis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que look bonito querida. bjss
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  3. o sapato fechou , ficou lindo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse misto do preto e branco, amarelo e azul bic deu muito certo e de quebra uma oncinha pra dar o up final!!!

    Beijinhus,Mayana


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!