maio 22, 2012

Meu Look - Preto e Branco

Oi meninas...
Começa a esfriar, e o que não abro mão no friozinho é de me sentir confortável!
Vocês já viram que adoro um trench coat..já postei aqui vermelho, cinza e agora o queridinho da vez: Branco!!!!
Adoro esses casacos, acho que deixam as produções charmosas e elegantes!!!
Estou correndo com a minha mudança ( sim estou mudando de casa), então estou optando por looks mais práticos ...é horrivel montar composições olhando as roupas na mala e etc...
Mas também não quero sair de casa de qualquer maneira ne?
Então hoje optei pelo clássico preto e branco..para dar charme, somei a pashimina  de onça!!!
Calça montaria e trench de moletom!!!
Adorei e vocês??






Beijoss

9 comentários:

  1. Show! Estou aqui há uma semana e já estou viciada, nao consigo mais ficar sem acessar esse blog.

    Débora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom..fico super feliz!!Não deixe de conferir os posts diários do RS!!!bjão

      Excluir
  2. Amei, adoro botinha
    http://fthink-chic.blogspot.com.br/
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Lindoooo amei Rafa....perfect...
    Beijussss

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!