maio 17, 2012

Bolsas Canalli - Valini Pratas e Acessórios

Oi meninas hoje eu quero apresentar a vocês a Canalli...

A Canalli é uma oficina de arte que, há 23 anos, em Curitiba, tem o compromisso de buscar o equilíbrio através do apurado senso estético respondendo às novas atitudes da modernidade com um trabalho minucioso num processo de inovação constante.
Aí entra o trabalho manual de senhoritas a senhorinhas que trazem seus mundos particulares para alguns centímetros quadrados de bordado.Sempre atenta às tendências busca inspiração no mosaico cultural brasileiro: com a expressão da forma, o sopro das cores, a vibração das texturas, e do torcido. Os detalhes do sobreposto, do patchwork, o contraste dos retalhos, o fio crochetado, a renda tingida, o fuchico, a palha, a seda, a lona; o nobre couro num mix com o imaginário plástico popular. A estamparia de nossos trópicos, miçangas e cristais. Dos meigos "armarinhos" às tecnologias dos materiais importados.
As peças da Canalli, são lindas e transbordam modernidade, com informações capazes de transformar qualquer look. Vocês podem encontrá-las nas lojas da Valini, confiram agora algumas das peças incríveis!!!! Vocês vão amar!!










Enlouqueci!!!!Queria todas já!!!
Vocês gostaram?
Super Beijos

3 comentários:

  1. Sou suspeita né, rs? Super fã da Canalli e apaixonada por todas as meninas da Valini! Bj, Rafa!

    ResponderExcluir
  2. ONDE ENCONTRO ESTA 3ª BOLSA DA CANALLI. NAO TEM NO SITE. VC SABE QUANTO CUSTA!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, esses modelos provavelmente você não encontre mais, mas tem modelos lindos e você encontra na Candeias, Jóias e Acessórios

      Av. Roque Vernalha, loja 3 anexo ao Posto Cidade

      Fone: (41)3425- 1422

      Rua Faria Sobrinho, 697
      Centro - 83203-090

      Fone (041) 30383 - 0388

      bjks

      Excluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!