maio 21, 2012

3x4 Blog Rafaela Saad com Amanda Tieppo

Oi meninas...
O perfil de hoje é com uma das pessoas a qual tenho mais apresso na vida, amor de irmã, cumplicidade de quem veio do mesmo sangue, profissional dedicada, amiga presente, beleza incontestável, a melhor madrinha que o meu filho poderia ter!!!
Vou falar da Mandi...minha prima irmã..uma veterinária maravilhosa, e super antenada!!!
Vamos conhecer as diquinhas!!!





Nome: Amanda Tieppo

Idade: 25 anos

Profissão: Medica Veterinária

O que carrega na sua bolsa? Nossa!!! Rs...carteira, celular, espelho, rimel, blush, creme de mao, escova de cabelo, pen drive, protetor solar, camera fotografica, oculos de sol... Ah e sempre tenho um chicletinho ou bala.
O que não falta no seu closet?  Blazer
Melhor viagem: Gramado, lugar lindo demais
Baratinho indispensável? Hidratante labial
Segredinho de beaute? Nao vivo sem protetor solar, mando manipular uma formula que minha dermatologista fez, é otimo e nao deixa minha pele oleosa...indispensavel!
Cuidados com o cabelo? Opaa esse eh o meu pecado, eu adoro meu cabelo, mas nao cuido nada dele, uso o shampoo que tem no banheiro, nao tenho preferencia mas nao dispenso condicionador. O único cuidado que tomo é lava-lo todos os dias, pois é oleoso.
Melhor comida? Feijoada, Churrasco, Japa (hahaha comer é comigo)
Tem que ter nesse inverno? Botinhas rasteiras de cano curto
Uma it girl? Meninas que criam moda despretensiosamente. É isso??rs
O momento inesquecível? A minha festa de formatura
Nunca usaria? Vestidinho “pirigueti” hahaha acho péssimo!

Adorei, muitas das suas respostas seriam as minhas..rsrsrsr
e apesar de ela não cuidar do cabelo..tem a sorte de ter uma cabeleira linda....rs
Gostaram??
Super Beijoss




<!--[endif]-->

4 comentários:

  1. Também sou fã da Amandinha!!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Uhuu.. arrasou em Amandinha!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Uhuu... arrasou em Amandinha!!... rsrs

    ResponderExcluir
  4. Uhuu.. arrasou em Amandinha!!.... rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!