abril 10, 2012

Meu Look Camisa + Jeans destroyed

Oi meninas...
O look que vou mostrar hoje...foi do domingo de Páscoa..resolvemos almoçar fora..e a tarde nos reunimos com o restante da family para tomar aquele café da tarde gostoso, com a mesa decorada!!!
Nesse dia fizeram quase todas as estações do ano..rs
De manha tava super quente, na hora do almoço deu uma leve refrescada e a tarde choveu um monte!!
Como refrescou, mas ainda assim estava quente escolhi essa camisa super fresquinha, nessa cor linda..e para ficar mais cool e com cara de domingo rs, somei o jeans destruidinho, que eu acho um charme!
Para não ficar apenas com cores sóbrias, escolhi a flat azul céu, e o toque de modernidade ficou por conta do maxi de correntes!





E hoje não podia deixar de postar o look da minha sogra..estou apaixonada por esse vestido!!Além de elegante , minha sogra é super estilosa...olhem o maxi desejo que ela esta usando!!!Um look elegante e cheio de bossa..não preciso nem dizer que ela é super leitora do RS, né girls?




Super Beijos

11 comentários:

  1. ARRASARAMMMMM :) Bjokas Flá..

    ResponderExcluir
  2. Darcila linda, maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look!!
    Linda a combinação da camisa+jeans!
    Arrasou!!

    Beijos
    http://juarantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa, adorei seu look, os colares fecharam com chave de ouro, beijocas

    http://www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina..obrigada!!!Eles realmente levantaram o visual ne?
      bjks

      Excluir
  5. mtoo legal esse post com a sua sogra..

    ao fundo a terrinha!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...muito obrigada..a minha sogra é super elegante...e Pgua tem lugares inciveis!!bjks

      Excluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!