abril 05, 2012

Meu Look (All Black)

Oi meninas...
Esse post é super rapidinho..na terça feira foi aniversário do meu Sogro ...pessoa mais que especial na minha vida!!!!Love you sogrão!!!
E para comemorar fomos jantar na praia, na casa de um casal de amigos dele e da minha sogra...gente uma casa deliciosa, com pessoas incrivelmente adoráveis (Tks Márcia, e Carlos)..melhor que qualquer restaurante!!
Que ambiente delicioso..pena que eu não pude ficar até a hora que eu queria, tinha que trabalhar logo cedo no dia seguinte!!
Tem pouquissimas fotos..mas quero mostrar para vc o look...escolhi um macacão total confort (ótimo para ir a praia),todo preto...o que deu charme foram os acessórios!!!
Espero que gostem!!!
Super beijos



6 comentários:

  1. Great blog structure.

    I would love to follow your beautiful blog! <3

    So i'm following you now!! Waiting for ur follow to :)

    FashionSpot.ro

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa, obrigada pelo carinho, vcs são especiais.
    Minha casa ficou mais bonita por conta do seu charme.
    Parabéns pelo blog!
    Bjos
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina...amei a nossa terça..vcs recebem os amigos muito bem!!
      bjksss

      Excluir
  3. Rafa, amei o macacão! To louca pra comprar um preto desse pra mim... Beijoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi wiwi..ele é muito confortável!!Esse eu comprei em Balneário Camboriú no ano passado!!
      bjks

      Excluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!