abril 07, 2012

Inspiração do dia

Oi meninas...
A inspiração de hoje, vem com o look bem fresquinho e delicado... o calor esta indo embora, e é hora de usarmos composições mais leves...porque o clima já esta começando a esfriar!!! Oba!!!
As cores estão lindas e delicadas e esse saia esta de arrasar né?




Super beijo

4 comentários:

  1. Oi Rafa!! Vc podia dar algumas dicas sobre o que vc usa no cabelo, como vc trata e também sobre as californianas! Lembro que seu cabelo era cheio de mechas, como vc fez para voltar ao tom natural! Tenho interesse!!! hehehe Um beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline...então...eu sempre de gostei de cabelo loiro..mechado..mas na gravidez fiquei com ele escuro e gostei bastante..achei que harmonizou com meu rosto..não satisfeita voltei ao loiro..quase blond..mas meu cabelo começou a ficar fraquinho e ralo..por stress e com a correria da vida começou a cair..
      Para a minha sorte apareceu uma nova tendência de cabelos loiros com a raiz escura..e tentei me adaptar..no início quase morri, mas depois comecei a curtir, e aos poucos fui deixando o cabelo crescer..mas sempre tonalizando as mechas que estavam loiras para não ficar com aspecto de cabelo sem pintar!
      Faço hidratação a cada 2 meses no salão e tenho meus queridinhos em casa..e alterno 3 tipos de shampoo e condicionador!

      Meu cabelo é fininho e liso..então sempre procuro algo que possa dar um voluminho a mais!!!Na Semana passada cortei as pontas para dar mais vida!
      Espero ter ajudado
      Super Beijos!!

      Excluir
  2. Obrigada pelas dicas Rafa!!! Queria voltar meu cabelo ao tom natural, mas nao sei se vou aguentar ficar sem pintar a raiz... Meu cabelo é muito oleoso e as mechas dão o equilíbrio! Adoro suas californianas, tentei fazer um tempo atras mas meu cabelo ficou muito fraquinho por causa das mechas q já faço...
    Beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline...então..antes eu ficava mais tempo sem lavar o cabelo..e agora lavo quase que diariamente!
      Muito obrigada!!!
      Bjksss e ótima semana para você também!

      Excluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!