abril 19, 2012

Inspiração do dia Jeans Boyfriend

Oi meninas...
Sempre gostei de jeans boyfriend, acho super cool e ultra moderno...e a tendência de usá-lo destroyed veio com tudo...no passado usar jeans com esse aspecto era sinônimo de protesto e rebeldia...hoje não...muitas celebridades,  a blogosfera e nos  streestyle houve uma grande  aderência,  e gente ta aparecendo cada composição linda!!!
Eu tenho um e estou louca para usar..só estou esperando o clima contribuir...
Essa composição esta básica e super charmosa..sairia assim de casa tranquilamente..gosto muito com camisas também...quebra o clima despretencioso da calça!!
E vocês vão aderir essa tendência também??


H&M Jeans


Super Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!