abril 25, 2012

Dica do dia - Corretivos em diferentes tons

Oi Meninas...já fazem alguns dias que eu gostaria de compartilhar com vocês essa super dica!!!
Comentei em posts anteriores que comprei uma paleta de corretivos com umas 20 cores..depois , com ela nas mão...ficou a pergunta: O que eu vou fazer com tantas cores...o amarelo e o verde...e os tons em bege são os meus usuais..mas e o branco e o marrom???
Lendo um blog aqui , outro acolá..descobri essa foto...



E consegui enfim entender pra que eu usaria tantas cores!!!
Gente o efeito é incrivel...já tinha lido muito sobre a utilização de nuances diferentes de corretivo para marcar o rosto, afinar aqui, destacar ali...
Essa foto é muito explicativa!!!
Primeiro eu preparei a pele com base ( com a pele já limpa!), depois passei os corretivos...fica bem engraçado..mas o resultado é perfeito...e depois finalizei com pó!!!
Ficam aqueles vincos lindos na bochecha...!!!E a pele fica com pontos de luz!!!

A Daphne vai estar dando super dicas de make aqui também, essa semana ela esteve em 2 super eventos maquiando as modelos!!!Aguardem!!!
Beijosss

3 comentários:

  1. Nossa que interessante hein, eu também sempre me perguntava pra que serviam tantas cores e como as modelos faziam pra ficar com esse desenho da bochecha tão bem definido, segredo desvendado... hahaha... AMEI A SUA DICA!!! Vou testar, mas fiquei MUUITO curiosa pra saber qual é a sua paleta de 20 cores, rss...
    Beijuss!!

    http://www.moddellanddo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella,esse croquie não é novidade...mas tenho muitas leitoras que me perguntavam e achei bacana fazer...obrigada!!
      quanto a paleta..não é nenhuma marca específica..fui bem pela aparência..tenho uma amiga que vende produtos que a irmã manda de fora do brasil...ela vende maybeline, e outras marcas bem conhecedinhas e resolvi arriscar..vou procurar saber com ela!!!a paleta é muito boa!!
      Visitei seu blog!!
      bjao

      Excluir
  2. Visito muito o seu blog.
    Gosto bastante!
    Passa um dia no meu.

    www.manofmoderntimes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!