abril 23, 2012

Como usar Blazer

Oi meninas...
Quem me conhece..sabe que sou apaixonada por Blazer..acho super moderno, charmoso e que completa quase todas as produções...alias sempre acho que preciso de mais um..ou pelo recorte, ou pela cor ou pelos detalhes...O Blazer dá um UP em qualquer look!!!
é uma peça coringa...pode ser utilizado do trabalho até uma festa...
Vou mostrar algumas composições super inspiradoras para vocês...

Neutro..esse ficou lindo com a camisa azul!!!



Colorido...incrivel!!!


Nem preciso dizer que amei esse azul, ne?




Branco... Essa terceira composição queria pra já!!!


Listrado....


Preto...


E ai meninas convencidas de que sempre precisamos de mais um blazer???rs
Super Beijos

4 comentários:

  1. Oi Rafaela, adorei o post, eu também AAAMO blazer, no meu ultimo post falo justamente sobre ele. Vem conhecer meu blog, se gostar me segue, te seguindo. Beijuss!!

    http://www.moddellanddo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella, obrigada!!!
      Blazer dá um up nas produções né?
      Vou conhecer sim!!
      bjks

      Excluir
  2. Demais!!
    Blazers dão um toque mais que especial nos looks!
    Parabéns, ótimo blog!

    www.vanillathought.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!