abril 21, 2012

Beauty : Centro de beleza Daphne Bonzato

Oi meninas...
O post de hoje vem falar de beauty e de um Centro de beleza aqui de Paranaguá...Centro de Beleza Daphne Bonzato...
Conheço a Dapnhe há muitos anos e ela sempre foi uma mulher linda...ela decidiu entrar para o ramo , por influência e apoio do seu marido que achava que o local em que ela trabalhava anteriormente exigia muitas horas do seu dia e finais de semana. Juntamente com ele, decidiram que ela abriria um espaço próprio, como ela sempre gostou desse universo feminino decidiu abrir um espaço de beleza. Aqui em Paranaguá, já existiam muitos, e ela sabia que para chamar a atenção das clientes deveria focar num tratamento personalizado e procurar diferenciais como trabalhar com produtos de primeira linha como: L'oreal Professionnel, Keune, Joico, L'anza, Schwarzkopf, Mix Use, Aneethun, Revlon, entre outras, além disso possui uma variedade de produtos que as clientes podem adquirir e dar continuidade nos tratamentos em casa, acho ideal para nós mulheres que andamos com os horários cada vez mais apertados. Com uma atitude visionária investe em feiras  e eventos de beleza, buscando trazer novidades e tendências do mercado  para suas clientes.Com promessa de preços acessíveis e qualidade de serviço reconhecida, é um local que toda a mulher deveria conhecer.

Daphne, qual a tendência do momento para os cabelos?
Quanto ao corte, cor e comprimento : O corte BOB continua com tudo, agora repaginado, sendo chamado de LONG BOB (LOB). Os fios sao cortados um palmo abaixo do queixo, tem volume na raiz e pontas afiladas. Suuuuuuuper tendencia!!! Mas o eterno chanel, os retos, as franjas e os cortes tradicionais continuam em alta tambem.






Gente amei esse long bob...e a franja é a minha paixão antiga.

Para as mais corajosas o UNDERCUT
Lembra um pouco o corte moicano, raspa-se a lateral ou a parte atras da cabeça. Moderno demais para a minha pessoa!!!rs
 





Você usaria????




Essa é a Daphne, a lindíssima proprietária do Centro de Beleza, com uma dona dessas , dá vontade de ir correndo conferir né meninas?




E o melhor de tudo é: O RS e o Centro de beleza Daphne Bonzato agora são parceiros!!!A Daphne estara sempre por aqui trazendo novidades que nós amamos...qualquer dúvida em especial, deixem nos coments que eu vou repassar a ela ok???

O contato do Centro de beleza é: Tel. 34230992.
 Rua Joao Eugenio, 1038 - Proximo da Nissei / Toni Malhas - Bairro Joao Gualberto.


E vem mais uma novidade por aí..o Centro de Beleza vai promover um curso de automaquiagem com uma profissional conceituada!!
Aguardem mais informações!!
Beijoss


2 comentários:

  1. Amei o post Rafa!!! E vamos que vamos, parceria forte!!!! Beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!