março 05, 2012

Meu look (Onça streetstyle)

Oi meninas...
O meu look de hoje..foi uma composição streetstyle moderno..cheio de charme...
nada melhor para começar a semana né???
Confortável e cheia de estilo...
a calça ..vcs já viram por aqui ..é saruel de onça..., já faz parte do meu acervo..rs..tenho há algum tempo, mas não consigo deixar de amar!!!
A Camisetinha também estou inlove..comprei na havan( vcs acreditam??? corre pra garantir a sua )..um achado, e meninas super hiper baratinha, essa é uma P, mas comprei também uma G, porque já me vejo usando quando o tempo refrescar com uma calça preta encerada que eu tenho...já estou uma estação a frente nos looks..rs
Nós pés, o meu mais novo amor amor amor..meu tênis dourado, gente ..eu não imaginaria que iria gostar tanto de sair de casa de tênis!!!!
A bag marron molinha..cheia de charme!!
E ai , vcs gostaram desse básico - chique???
Bjo Bjo




6 comentários:

  1. This post is really nice, I like it so much!!! These photos are amazing!!!
    Take a look and if you want we can follow each others: Cosa mi metto???
    Win a
    50euros ZouZouVintage gift card plus free shipping!

    ResponderExcluir
  2. Hi dear all right? ... We are already following an international partnership could do what you think?
    If you are interested send me an email: rafaelasaad@hotmail.com
    kisses

    ResponderExcluir
  3. ooiii sou nova no mundo dos blogs e vim aqui divulgar o meu blog e a minha marca também, estou fazendo uma pontinha como estilista! meu blog é http://carolbarrosblog.blogspot.com/ e o site da minha marca é www.carolbarros.com de uma passadinha la e ve se gosta!!

    Beijoss Carol Barros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Carol vou visitar sim..não deixe de conferir os posts diários aqui no RS! bjks

      Excluir
  4. So graceful and comfortable.
    Pat

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!