março 13, 2012

Meu Look (cinza +cor)

Oi meninas o look que eu escolhi hoje..é super básico, peças lisas!!!
Há muito tempo o cinza é meu novo preto...cor super básica e que dá atualidade as produções...e vai com tudo...com cores fortes, com estampas, com cores neutras!!
Nesse caso eu optei por usá-lo com cor!!
Achei que ficou super cool...
Nos pés a flat prata da Zara que vocês já conhecem, e para dar uma modernizada na escolha básica para hoje, eu escolhi a bag de onça...vocês sabem o quanto eu gosto de onça..mas ainda não tinha usado nenhum look com essa bag!
E vcs também acham que o cinza é básico???
Bjo Bjo





11 comentários:

  1. Linda a saia, a bolsa tbm ta um escandalo neh! amei!
    bjocas!


    ahhhh claro né! Passa no meu bloguinho tbm hehe tah rolando um sorteio marah de um kit da Bio extratus! vc vai amar tbm! \o tdb

    www.tulipasdealgodao.com

    ResponderExcluir
  2. OI Rafaela, adorei a cor da sua saia. O conjunto final ficou lindo, beijocas

    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, a cor é realmente linda e o tecido dela é super confortável!!!Muito obrigada bjks

      Excluir
  3. Oi Angélica obrigada!!venha sempre olhar os pots diários aqui no RS!!bjks

    ResponderExcluir
  4. Rafa gostei da cor da saia, tendência para a nova estação, assim como a bag de onça!
    Veja meu post sobre as cores para a nova estação!

    juarantes.blogspot.com

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tom de zul é lindo né Ju?
      estou apaixonada por ela!
      e abag já é bem antiga, a minha paixão por onça vem de mais de 10 anos..rs

      Excluir
  5. Amo roupa cinza.
    Ficou mto bom a mistura de cores.
    Beijinhos

    www.blogdaalinne.com.br

    ResponderExcluir
  6. Very simple and understated look but gorgeous!!

    http://fashioncherry.co/fashion-lips-nina-ricci/

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!