março 07, 2012

Meu look (Básico)

Oi meninas..
Esse look eu usei no final de semana...comecei a pensar nele a partir do tênis dourado (liiindo)!!
Na verdade nunca fui muito adepta a usar tênis fora da academia, não vou dizer que nunca usava...mas usava muito pouco!!!
Mas isso foi até eu ver uma amiga minha usar um tênis prateado... e o meu conceito começou a mudar...eis que estava eu passeando numa loja e me deparei com esse tênis dourado e amei na hora!!!
E hoje eu acordei com vontade vestir nada mais , nada menos que jeans e branco..para modernizar..nada melhor que o tênis dourado...adorei !
Já estou pensando em várias composições para usar ele também no inverno!!!!
e vocês sao adeptas ao tênis???






Bjo Bjo

7 comentários:

  1. Rafa, sempre dou uma passadinha aqui! Vc é muito estilosa, adoro ver seus looks e tirar algumas ideias! O tênis por exemplo é uma ideia q vou aderir, adorei! Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, que delícia saber que vc esta sempre por aqui..gosto muito de vc..até estava falando isso na minha casa esses dias!!!
    a idéia é essa mesmo..se inpirar e tirar idéias...e quanto ao tênis, vale muito investir..vc vai ver ..é usar e amar...já estou em busca de um de oncinha!!bjkss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, tbm gosto muito de vc!!! Pena q nos afastamos...
      Andei dando uma fuçada no meu guarda-roupa e achei algumas peças estilosas, mas nao sei Rafa... Parece q vc tem o dom de misturar as estampas e cores! Tudo oq misturo fica breguinha! hahaha Tenho que praticar mais!!
      Um beijão!!

      Excluir
    2. Ainda bem que vc ta sempre aqui no Blog...
      Então vc tem que se sentir bem..e começar pelo básico mesmo..misturando cores que se completam, cores discretas..sei que tem pessoas que torcem o nariz para algumas combinações que eu faço..por isso é importante se sentir segura e carregar o look!
      Amo seus coments aqui..deixe sempre..mas se quiser uma ajudinha particular me manda no face..inbox ok??Faço isso com algumas amigas! bjkss

      Excluir
  3. Rafa esse tênis é lindooo!
    Sobre o tênis de oncinha, porque você não tenta um sleeper de onça... acho que vai combinar super contigo!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi wiwi, eu pensei no sleeper de onça..mais ainda não acei nehuma que eu amasse..rsrs..mas a minha procura continua!!bjs lindona

      Excluir
  4. Oi Vitória...que bom que gostou do blog..volte sempre para conferir os posts diarios no RS!!bjkss

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!