fevereiro 26, 2012

Meu look ( Print de onça + Cor)

Oi meninas...
Hoje eu acordei com vontade de vestir uma roupa alegre e atual...e lembrei de um look que a minha Prima - irmã, Amanda Tieppo que além de linda  e estilosa, vestiu esses dias e me inspirei!!!
Porque a intenção do Blog é essa girls...inspirar...fazer você lembrar daquele item esquecidinho no armário...algumas amigas minham me contaram que o blog esta fazendo com que elas tirem do armário coisas que estavam guardadas a tempo!!! e eu fiquei super feliz com isso!!!
Bom voltando ao look: Blusa podrinha de onça( a essa altura nem preciso dizer que amo onça com tudo ne??)
Essa saia ...é a primeira vez que uso...amei a cor, o tecido, a textura ...enfim...mais um item inlove!
Nós pés ..flat branca...e a bag de guerra marrom( sim gente..a essa altura ..ela já virou de guerra..não largo nunca!!rs!!!)
Um look "escritório" moderno...usei para trabalhar...tudo bem que não tinha muita gente na empresa ...mas o importante é eu me sentir bem...me vestir pra mim...
Bjo Bjo
E vocês gostam de misturar onça??




7 comentários:

  1. Lindona! sou suspeita pra falar né??...rs adorei o look!

    ResponderExcluir
  2. Onça será que eu uso?? Rsrsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. stunning pics!! lovable post!! u've a great blog!

    IF U WANT TO VISIT MY BLOG STREET CHIC http://chicstreetchoc.blogspot.com/
    U CAN ALSO FIND ME ON FACEBOOK http://www.facebook.com/pages/Street-Chic/12660991075

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thank you darling! do not miss the daily posts of RS! kiss

      Excluir
  4. Lindo look, adorei a blusa de bicho!!!
    Adorei seu blog, super seguindo...
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Cléo..muito obrigada!!!!volte sempre bjkss

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!