fevereiro 21, 2012

Meu Look ( Carnaval)

Oi meninas...
Hoje é carnaval!!
O look de hoje, eu usei ontem para levar o meu filho a um bailinho de carnaval no clube que frequentamos...
Escolhi uma roupa fresquinha e confortável para brincar a vontade com o meu bebe...
A blusinha é da cor que eu amo, e esses fuxicos na frente dão um charminho...a saia branca de malha com a delicadeza do leve babado na barra, nós pés a minha mais nova paixão: a flat de cordas...e para dar uma alegrada ao look a bag verde chiclete! Adoro misturar verde e azul!!
Estou com um top pink, com print de onça...e achei que as cores "casaram"..não houve briga de informação...mas deixo meu super alerta vermelho em deixar top - sutiã, aparecendo...o style e o vulgar caminham numa linha minima e é muito fácil de errar..nesses casos confie no seu bom gosto...na dúvida guarde a cor do seu sutiã só para você!!!







Adorei sair assim..e vcs gostaram do look???

3 comentários:

  1. bem frenqunho e confortável.. isso que vale.. e mto bem pensado..

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Fofa e bem pensado pra ocasião!

    http://luxurymuch.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!!!Aqui em Pguá está fazendo muito calor...quanto mais leve a roupa melhor!!bjks

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!