fevereiro 06, 2012

Make: Corretivos!!

Meninas, o post de hoje é sobre um aliado ou um vilão...vou falar de CORRETIVO!!
Tenho descendência árabe, então me preocupo com olheiras há tempos...como já disse o corretivo pode ser um grande aliado ou um vilão no make nosso de todo dia. Muitas mulheres na tentativa de esconder as olheiras , acabam escolhendo tons mais claros que a sua pele e acabam destacando , o que na verdade gostariam de esconder.Algumas vezes o corretivo no tom da pele não é capaz de esconder aquelas manchas que odiamos embaixo dos nossos olhos, ainda bem que alguém teve uma idéia incrivel de criar os corretivos coloridos que se baseiam na Roda de cores, onde cores opostas se neutralizam.
Assim:

"Modo de usar":


 Em cima da mancha que deseja disfarçar, aplique o corretivo colorido correspondente com leves batidinhas.
- Logo a seguir passe o corretivo normal para o seu tom de pele. Eu gosto que o corretivo seja no tom da base, para não correr o risco de ficar com aquelas rodelas claras ao redor do olho.
Eu utilizo um pouquinho de corretivo amarelo, antes de colocar o meu bege médio da Tracta...funciona muito!!
Hoje existe varias marcas no mercado, e de diversos preços...só não vale sair por ai desfilando olheiras por ai!!! bjo bjo

2 comentários:

  1. Ai Rafa estou precisando comprar um...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver juntas...vou levar o meus e vamos experimentar em vc..de repente vc usa a mesma cor que eu!!!bjo

      Excluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!