fevereiro 10, 2012

Look do dia (listras +onça +cor)

Oi Meninas, td bem???
Finalmente o tempo refrescou...hoje está aquela chuvinha leve...mas to achando ótimo dar uma trégua pro calor!!
Aproveitando que continuamos no verão eu optei por uma calça branca...com a camisa cheia de charme com listras delicadas em marrom e branco, e manguinha bufante...fazendo com que ela se apresente super feminina, os botões e babadinhos da camisa adoçam ainda mais a delicadeza feminina.
Para dar uma modernizada no look, eu apostei no cinto de print de onça...eu não sei se dar para ver na foto , mas ele é de pelinho , com uma fivela dourada linda...amo!!!E o que completou foi a bolsa rosa que acendeu o conjunto.
Nos pés...nada melhor que uma flat com strass!!!Look ótimo para uma sexta feira fresquinha!!!bjo bjo





9 comentários:

  1. Creditos para fotos da minha amiga Carol!!

    ResponderExcluir
  2. Rafa esse cinto é maaaara!!!!
    O que vc sugere para usar em uma cerimônia de casamento (protestante) em uma casa de festas às 10:30hs de domingo? Ahhhh....tem q levar em consideração q aqui no Rio o calor está insuportável!!! Vc acha q fica bem um vestidinho básico e sóbrio ou algo mais colorido??? Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu apostaria em um vestido basico( azul marinho, ou até mesmo tons pasteis, desde que não tenha muita informação),hoje tem muita variedade de tecidos leves com a estampa "liberty" que é bem feminino e discreto! sem decote, com um maxi colar bem lindo e um sapato "de peso"...espero que tenha ajudado!!!bjkss

      Excluir
    2. Hummm.....Vou na dica de tons pasteis com um sapato "de peso" e um "super colar". Depois te mando a foto ok? Bjus e obrigada pela dica!!!

      Excluir
    3. Cléia eu quero ver a foto!!!Beijo amiga!!!

      Excluir
  3. Sem dúvidas a calça branca é um super coringa! O look ficou ótimo, amei.

    Beijos, Thay

    www.modesession.com

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!